O Jardim 2011

Sucesso absoluto de público e de crítica, a premiada O Jardim (2011) cria uma reflexão sobre os diferentes tipos de memórias a partir de um estudo sobre a doença de Alzheimer e as experiências pessoais do elenco. A peça se conecta ao público por meio de uma narrativa múltipla, reinventada pela reapropriação de episódios clássicos da literatura. 

Três histórias pertencentes a tempos diferentes se cruzam, se sobrepõem e se chocam para formar uma paisagem a ser contemplada pelo espectador: um jardim que une as memórias que perdemos, as memórias que não podem ser apagadas e ainda aquelas que imaginamos.

Temporada: de 7 a 10 de fevereiro, de quinta a sábado, às 20h; e no domingo, às 19h

Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada)

Classificação: 16 anos

Duração: 90 minutos

 

Ficha Técnica  

Dramaturgia e Direção: Leonardo Moreira. Elenco: Aline Filócomo, Fernanda Stefanski, Luciana Paes, Maria Amélia Farah, Paula Picarelli, Thiago Amaral e Edison Simão (ator convidado). Coordenadora de Produção/Gestão: Aura Cunha. Assistência de Direção: Amanda Lyra. Cenário e Desenho de Luz: Marisa Bentivegna. Assistente de Cenografia: Ayelén Gastaldi e Cezar Renzi. Música Original: Marcelo Pellegrini. Figurinos: Theodoro Cochrane. Objetos Cênicos: Victor Merseguel. Efeitos Especiais: Pepe Scrofft. Fotos e vídeos: Otávio Dantas. Criação Gráfica: Cassiano Tosta – DGRAUS. Produção executiva: Yumi Ogino.

Esgotado

Esgotado

Esgotado

Esgotado

Institucional
Quem somos
Parceiros
Receber Newsletter
Atendimento
 
Segunda à sexta-feira das 9h às 18h
Whats app 11 9 9126 3221
atendimento@pingpongcultural.com

© Ping Pong Cultural. Todos os direitos reservados.